quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marina em Tenerife: Estreia e Estreno.

Hoje temos uma primeira visita a Tenerife, que é assim mesmo a da estreia, da Marina de Oceania Cruises na sua primeira viagem oficial. Entregue, faz pouco mais de uma semana ao astillero de Fincaintieri em Sestri Poniente (astillero próximo a Génova), Itália; este é a sua viagem inaugural e fez escalas em Barcelona e Casablanca, partindo às 1800h para Milford (em Miami, Florida).
O navio, o maior da frota da naviera Oceania, possui um comprimento de 251m., boca de 32m. e 7,4m. de calado. O seu arqueo é de 65.000 Trb e é capaz de transportar 1258 pax e 800 tripulantes (ratio 1,57/1, encaixando pois em segmento de navios de luxo). Compartilhou cais com Mein Schiff, chegado de Agadir e, que partirá a meia-noite rumo a S .Sbt. Gomera.
Hoy tenemos una primera visita a Tenerife, que es asimismo la del estreno, del Marina de Oceania Cruises en su primer viaje oficial. Entregado, hace poco más de una semana al astillero de Fincaintieri en Sestri Ponente (astillero cercano a Génova), Itália; este es su viaje inaugural y ha hecho escalas en Barcelona y Casablanca, partiendo a las 1800h hacia Milford (en Miami, Florida).
El buque, el mayor de la flota de la naviera Oceania, posee una eslora de 251m. manga de 32m. y 7,4m. de calado. Su arqueo es de 65.000 Trb y es capaz de transportar 1258 pax y 800 tripulantes (ratio 1,57/1, encajando pues en segmento de navíos de lujo). Compartió muelle con el Mein Schiff, llegado de Agadir y que partirá a medianoche a la cercana S.S. Gomera.
Zarpando con destino a Milford Miami, Florida.
(©) Copyright texto e imágenes: Antonio Sáez, Tenerife.

Video: Oceania Cruises.

Sem comentários: