terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Tesouros do Caribe" do navio Gemini em Havana, Cuba

O cruzeiro “Tesouros do Caribe” está a operar todas as semanas a partir de Havana (Cuba), realizando escalas em Cozumel (México), Ilhas Cayman, Ilha da Juventude (Cuba) e regressando a Havana, onde permanecerá durante duas noites consecutivas.

Estes cruzeiros começaram a partir do dia 13 de novembro 2010 e vai até maio de 2011, no qual porto de Havana, irá receber todas as semanas o navio Gemini, operado pela companhia espanhola Happy Cruises. O Gemini da Happy Cruises e o Norwegian Sun da NCL atracados no porto de Cozumel, Mexico. O navio Carnival Triumph fundeado em George Town, Ilhas Caimão.

O cruzeiro Gemini oferece 2 possibilidades de embarque, cruzeiros, aos sábados em Havana ou às segundas-feiras em Cozumel, com a possibilidade de fazer uma extensão de uma semana após o cruzeiro, em qualquer um destes portos (Havana ou Cozumel). O navio Gemini fundeado na bonita ilha Paraiso, em Cuba.

O turismo de cruzeiros está muito limitado em Cuba por causa do embargo americano, mas um navio de bandeira inglesa e outro russo que começarão a operar em 2011, além da operação actual do Gemini, podem começar a reverter a situação.


Gemini atracado no final do cruzeiro em Havana, em Cuba.
(©) Images Copyrights; Imagens com direitos reservados: Emilie Serrão, Funchal.

Sem comentários: