domingo, 16 de janeiro de 2011

Cinco navios marcaram presença em Santos ontem.


Ontem, o porto de Santos recebeu a escala de cinco navios de cruzeiro: Costa Serena, Vision of the Seas, MSC Orchestra, Sovereign (CVC Soberano) e Insignia. Quatro deles embarcaram normalmente para seus cruzeiros semanais pelo Nordeste, e o Insignia da Oceania Cruises fez mais uma de suas escalas em trânsito, a terceira na temporada.
Os navios chegarão entre às 05h16min da manhã (Costa Serena), e às 07h57min (MSC Orchestra). Só o Sovereign, que mais uma vez chegou a Santos fora do horário previsto, entrando no porto somente as 11 horas. O Sovereign atracou na cais do Armazém 15, o Vision no 32, o Costa Serena ficou com o 25 (em frente ao concais), o Insignia logo a frente, no Armazém 26, e o MSC Orchestra na 23.

 O Vision foi o primeiro a deixar a cidade, por volta das 17h30min. Após um grande intervalo, foi a vez do MSC Orchestra deixar Santos, as 18h30min, seguido pelo Costa Serena às 19h. Já o Sovereign, devido ao atraso em sua chegada, só deixou o porto por volta das 20h30min. E o Insignia, que tinha a saída prevista para as 19h, mudou seus horários por motivos operacionais, e só seguiu viagem  pouco, à 00h12min. Amanhã retornam a Santos o Zenith, e Empress e o Splendour of the Seas. Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Insignia no último dia 25.
(Foto de Arquivo)
(Foto de Arquivo)

Sem comentários: