quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mega Iate D'Natalin no Funchal

O mega iate de luxo registado em Georgetown nas Ilhas Caimão, D'Natalin no Funchal em rota posicional para o Mediterrâneo, nesta época de grande actividade de mega-iates em águas funchalenses, aproveitando a localização estratégica da Madeira na longa travessia atlântica para o reabastecimento de combustível e descanso da tripulação.
Arribou pelas 15:30 oriundo de St. John's Antigua, uma das ilhas afluentes britânicas no Mar das Caraíbas e permanece em porto até o vindouro Domingo, com partida prevista para as 10:00 rumo a Gibraltar.
Com toda a sua estrutura composta por alumínio, o D'Natalin foi construído em Seattle nos estaleiros Delta Marine, iniciando operação em 1996. A concepção exterior deste luxuoso iate esteve a cargo da Delta Design Group e a nível interior, o responsável nessa tarefa foi arquitecto Jim Hoeferlin.
Capaz de acomodar 10 hóspedes nos seus cinco camarotes e constituído por uma tripulação de 8 elementos, o D'Natalin possui 46 metros de comprimento e atinge uma velocidade máxima até 15,5 nós.© Fotos João Abreu.

Sem comentários: