Após a falência da Transocean Tours em setembro de 2009, o que é o futuro da ASTOR? O novo proprietário ou o operador, a nova Transocean Cruises Ltd., uma subsidiária da companhia Premicon AG, em Munique, tem planos de reconstrução do navio e vai operar com o navio Astor. O trabalho de modificação a nível de Suites, camarote, novos pavimentos, novos interiores, etc, do ASTOR têm um volume de cerca de € 17 milhões. Além disso, estava a Transocean Cruises e os estaleiros Lloyd Werft juntos uma equipa de projecto para a reconstrução. O ASTOR vai inspirar as virtudes do cruzeiro clássico. Após a conclusão dos trabalhos de restauro, o navio modernizado terá os testes de mar, é no dia 28 Maio que será entregue à companhia de navegação e, em seguida, que tem o seu cruzeiro inaugural de cinco dias, no primeiro de Junho, com saída e regresso a Bremerhaven, na Alemanha em direcção a Oslo, na Noruega. O Astor terá passagem na Madeira, no seu grande cruzeiro à Volta ao Mundo no dia 4 de Dezembro de 2010.
O navio ASTOR foi construído nos estaleiros HDW, em Kiel, sob o número 218 e entrou em serviço em 1987. De 3 Outubro de 1988 a 30 Novembro 1995, navegava como Fedor DOSTOJEVSKIJ , para vários operadores alemães cruzeiros. Desde 1996, navegou na operadora Transocean Tours, proprietária desde 2006, e agora vai operar pela AG Premicon, em Munique. O contrato de afretamento por tempo Transocean Cruises actualmente vigora até ao final de 2018
A ASTOR é devido à sua dimensão e expressão do transporte marítimo de um dos mais populares e os mais exclusivos navios de cruzeiro da Alemanha com um elevado grau de consciência e uma grande percentagem de clientes regulares. Comparado com o mega cruzeiros pode ter rotas mais interessantes, com o navio chegar aos portos menores, sem os inconvenientes do turismo em massa. Images Transocean Cruises.
A ASTOR é devido à sua dimensão e expressão do transporte marítimo de um dos mais populares e os mais exclusivos navios de cruzeiro da Alemanha com um elevado grau de consciência e uma grande percentagem de clientes regulares. Comparado com o mega cruzeiros pode ter rotas mais interessantes, com o navio chegar aos portos menores, sem os inconvenientes do turismo em massa. Images Transocean Cruises.
Sem comentários:
Enviar um comentário