

Assim sendo o MS Kristina Regina, fez o seu regresso aos mares completamente restaurado, tendo iniciado pela primeira vez operação como cruzeiro a 7 de Abril de 1989.
Ao contrário do seu companheiro de frota, o Kristina Brahe que opera localizado no Báltico e Norte da Europa o Kristina Regina é usualmente destacado para itinerários a um nível internacional, para além do Báltico, o Mar Mediterrâneo, Costa Africana entre outros.

submeteu-se a novas remodelações, onde foram-lhe adicionados vários espaços, como um pequeno centro de saúde, uma lavandaria, um balcão para excursões em terra, salas com acesso à Internet e um novo programa informático apropriado para navios de cruzeiro.
Desde então que o Kristina Regina possui 119 camarotes com um total de 245 camas. De arqueação bruta dispõe de 4,295 mil toneladas, mede 99,83 metros de comprimento por 15,25 de boca. É composto por 6 tombadilhos de acesso autorizado para passageiros, pode atingir os 14,5 nós de velocidade de serviço e 17,5 de máxima. Navega com a bandeira finlandesa registado em Kotka.
Infelizmente nem mesmo com várias

A Kristina Cruises, optou por adquirir um novo paquete ao invés de remodelar o Kristina Regina, o que iria ser muito mais dispendioso, e escolheu o The Iris da isrealita Mano Cruises, um ex. navio soviético construído na Polónia, que após uma modernização e modificações interiores, irá entrar no activo como Krisitina Katarina em Agosto para ocupar a vaga deixada pelo Kristina Regina e que escala Lisboa pela primeira vez no vindouro dia 9 de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário