"Desde o início da temporada 2009/2010, com a chegada do navio MSC Melody, o objetivo da MSC Cruzeiros foi oferecer um produto novo para o desenvolvimento do setor no nordeste brasileiro. No entanto, a empresa lamenta que a estrutura portuária da região não tenha oferecido condições adequadas de segurança e conforto para o embarque e desembarque de seus hóspedes. Além disso, a companhia reforça que mesmo com o aumento de tarifas portuárias e operacionais injustificadas e desproporcionais, nenhuma melhoria de serviços foi oferecida, principalmente, aos turistas.
Por esse motivo, a companhia informa que o programa do navio MSC Melody para a temporada 2010/2011 no Brasil foi cancelado. É importante esclarecer que a decisão foi tomada devido às dificuldades operacionais encontradas nos portos de escalas do navio.
Apesar dessa decisão, a MSC Cruzeiros reitera a sua confiança e expectativa positiva em relação ao setor na temporada 2010/2011. Apostando na sua liderança de mercado e trazendo cinco embarcações para a próxima temporada brasileira, a companhia terá uma capacidade total de oferta de 300 mil leitos na América do Sul." (©) Text /TextoCopyright: Press Release MSC; Imagem/Image com direitos: Marco Antonio Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário