quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CVC fretará 5 navios da Pullmantur para a temporada 2010/2011 do Brasil.

A CVC do Brasil fretará 5 navios da Pullmantur na época de Inverno 2010/2011. O fretamento inclui todos os navios da frota da Pullmantur, o único que fica de fora é o Ocean Dream, que deverá permanecer no Caribe. Os outros: Bleu de France, Pacific Dream, Sovereign, Empress e Zenith estarão operando no Brasil. Eles devem ficar baseados em Santos ou no Rio de Janeiro, com cruzeiros rumo ao Sul e ao Nordeste. Só o Bleu de France que a principio ficará baseado no Nordeste, com escalas na paradisiaca Ilha de Fernando de Noronha. A partir de Março, o Bleu de France segue para o Sudeste do País, e fica baseado em Santos até Maio de 2011. Os navios operarão no Brasil sob o sistema tudo incluído. Destes navios, três já tinham sido fretados pela Pullmantur, o Empress, Sovereign e Zenith, os três estão operando no Brasil no momento, já os outros dois, Bleu de France e Pacific Dream, serão fretados pela primeira vez. O Bleu de France estará também fazendo viagens regulares pelo Brasil, o Pacific Dream, já esteve na Costa do Brasil, com o nome de Island Star, e operou vários Invernos baseado em Santos pela Island Cruises.
(©) Images Copyright; Imagens com direitos:Sergio Ferreira, Funchal (©) Text Copyright;Texto com direitos: Daniel Capella, Santos

2 comentários:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Para o afretamento no Brasil, o PACIFIC DREAM deverá mudar de nome para CVC HORIZON.

LMC

BLOG DOS NAVIOS E DO MAR

Daniel Capella disse...

Isto mesmo, esqueci de escrever isto neste blog. Além do Pacific Dream, o Sovereign se torna Soberano, e o Empress é chamado de Imperatriz!