segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Escalas de cruzeiros no Porto do Funchal

"As escalas de navios de cruzeiros previstas para esta semana no porto do Funchal poderão ser canceladas, devendo as mesmas ser retomadas no domingo, dia 28.
O portal InfoCruzeiros diz que o Island Escape, Costa Marina, AIDALuna, Louis Majesty, MSC Fantasia e Costa Serena não irão efectuar as escalas previstas, estando ainda por confirmar se os AIDALuna e AIDABela farão as paragens no próximo dia 28, domingo.
Eduardo Cabrita, representante em Portugal da MSC Cruzeiros, disse ao PressTUR não ter ainda informação oficial sobre o cancelamento da escala do MSC Fantasia no dia 26.
Também a Costa Cruzeiros teria dois navios a escalar na ilha da Madeira esta semana, nos dias 23 e 27, fonte da empresa confirmou ao PressTUR que a escala de amanhã do Costa Marina foi cancelada, mas a do Costa Serena, no sábado, ainda não foi, tendo sido dado "um prazo de 24 horas para tentar saber o estado real da situação".
A mesma fonte disse ainda ao PressTUR que para a escala de sábado tem 21 passageiros madeirenses para desembarcar e 16 para embarcar, não tendo recebido até ao momento qualquer cancelamento para este cruzeiro." NOTICIA PRESSTUR / (©) Image Copyrights; Imagens de arquivo com direitos: Sergio Ferreira, Funchal.

Sem comentários: