quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Tripla de paquetes no Funchal


 Tripla de cruzeiros no Porto do Funchal, nesta recta final para o Natal, com as escalas do gigante paquete britânico IONA da companhia P&O Cruises, o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises e depois duma pernoita o navio AIDAstella da companhia AIDA Cruises, todos nos seus cruzeiros pelas ilhas Atlânticas da Madeira e Canárias.

   O paquete IONA atracou pelas 6h, no Porto do Funchal, sendo proveniente de Southampton, no Reino Unido, nesta viagem de 14 noites para as ilhas Atlânticas, tem agendada a sua saída pelas 16h30, para Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias.  

O Mein Schiff 1 atracou pelas 5h, da madrugada proveniente de Santa Cruz de Tenerife, numa viagem de cruzeiro de Natal de 10 dias, com destino final a Palma de Maiorca. Vai deixar a ilha da Madeira, pelas 19h, com destino para a capital Portuguesa, Lisboa. 

O navio AIDAstella deixou o cais norte do Porto do Funchal, pelas 13h15m, com destino a Santa Cruz de Tenerife, na ilha de Tenerife, está num cruzeiro de 11 noites, por Marrocos, Canárias e Madeira. Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


 

Sem comentários: