terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Semanais AIDAstella e Marella Explorer para pernoitar na Madeira

Depois das luzes de natal na cidade do Funchal, abrir este mês, vão desde o mar até às montanhas, vai alterar algumas saídas e vai acontecer muitas pernoitas de cruzeiros, hoje foi as escalas dos semanais AIDAstella da companhia AIDA Cruises e Marella Explorer da companhia Marella Cruises, nos seus cruzeiros pelas ilhas Atlânticas.

Como habitual das temporadas de inverno no Funchal, o navio AIDAstella chegam pela madrugada pelas 6h30m, com proveniência de Santa Cruz de Las Palmas, na ilha de Gran Canária e ruma amanhã pelas 13h, com destino a Santa Cruz de Tenerife na ilha de Tenerife.

O navio  Marella Explorer atracou pelas 7h, com proveniência de Arrecife na ilha de Lanzarote, para uma pernoita antes de rumar amanhã pelas 14h, com destino a ilha de La Palma. O veleiro Danmark, atracou no molhe da pontinha junto da popa do Marella Explorer, pelas 9h30m, proveniente de La Coruña para uma escala de dois dias na ilha a Madeira. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: