terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Aurora e Mein Schiff 1 no Funchal

Hoje o porto do Funchal recebeu a escala de dois navios de passageiros com o Aurora da companhia P&O Cruises e o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises, que antecipou a sua chegada à ilha da Madeira, devido a uma emergência médica para desembarque dos passageiros.
O Aurora atracou pelas 7h30m, proveniente do porto de Santa Cruz de La Palma na ilha de La Palma está numa viagem  de 16 dias, por portos de Portugal e Espanha. Teve a sua saída pelas 17h50m, com destino a capital portuguesa Lisboa.O paquete Aurora, que em breve vai receber uma reforma em 2024, para algumas receber actualizações de equipamentos de navegação em estaleiro na Alemanha, para se manter em actividades mais uns bons anos na frota da companhia centenária. 
O navio Mein Schiff 1 antecipa chegada ao Funchal, pelas 16h, proveniente de Santa Cruz de La Palma, tinha previsto a sua chegada ao fim da noite de hoje, mas devido a uma emergência médica antecipa chegada a ilha da Madeira. Terá duas pernoitas na ilha da Madeira, para depois rumar dia 14 ao porto de Santa Cruz de Tenerife, na ilha de Tenerife.

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

 

Sem comentários: