quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Costa Firenze e Marella Explorer na Madeira

Esta segunda oitava, o Porto do Funchal recebe a escala de dois navios de passageiros o Costa Firenze da companhia Costa Cruises e o Marella Explorer nos seus cruzeiros de Natal pelas ilhas Atlânticas.

Depois de pernoitar na ilha da Madeira, o navio de passageiros Marella Explorer, teve a sua saída do molhe da pontinha pelas 13h, com destinoao porto de Santa Cruz de La Palma, na ilha de La Palma, neste cruzeiro de Natal. 

O navio de passageiros Costa Firenze entrou no porto do Funchal, pelas 7h, proveniente de Valência em Espanha, na sua viagem de Natal e Fim de Ano, de 16 dias, com destino as ilhas da Madeira e Canárias. 

A sua saída aconteceu pelas 18h30m, com destino ao porto de Las Palmas na ilha de Gran Canárias, mas logo após a sua saída da pontinha com uma manobra especial cheia de apitos, com a sua rotação de 360 graus, para mostrar aos passageiros observarem as luzes na cidade do Funchal. Poderá ser um dos navios surpresa para assistir a passagem de ano na Madeira, se sair mais cedo de Arrecife e chegar perto da meia noite em rumo a Cadiz. Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


 

Sem comentários: