sábado, 21 de maio de 2011

Polar Star passa por dificuldades

Segundo o comandante do navio Polar Star durante o tempo em que o navio esteve em reparação em La Palma devido a um embate no gelo na Antartica, a tripulação do navio não foi paga, estes estão num país estrangeiro longe das suas casas, os recursos a alimentação são extremamente limitados, e não sabem do futuro do navio.Os custos para a reparação do navio esta avaliado em $1.4 milhões, que parece não haver fundos para pagar.Estaremos atentos a novos desenvolvimentos.Desenvolvimento: C Jorge FerreiraFoto: Polar Star

2 comentários:

ManDrag disse...

Dei nota de excelente nesta notícia por ela falar sobre as dificuldades daqueles que trabalham e mantêm a funcionar essas excelentes naves, que todos nós admiramos. Elas não são navios fantasmas que cruzam os mares apenas para nosso deleite. Há gente lá dentro, empenhando as suas vidas para que elas funcionem.
Fiquemos então atentos à preocupante situação da tripulação do Polar Star.

Salutas!

cruzeiros disse...

Caro ManDrag!
Muito obrigado pelo seu voto "excelente" a minha noticia sobre o Polar star. Sem dúvida é um caso preocupante e é de relevar a atitude do Comandante ao "mandar para a rua" esta situação decerteza dramática para todos os tripulantes do navio. estes lutam para que o passageiro fique comodo, descontraído, bem, e feliz, e estes infelizmente parece que estao a ser projudicados.
Cumprimentos
Jorge Ferreira