segunda-feira, 23 de maio de 2011

MS THEODOR KÖRNER em Passau - Hotel flutuante num rio

Hoje no porto de Passau daremos destaque ao navio de cruzeiros fluviais MS THEODOR KÖRNER, que por si só se distingue das outras embarcações que por aqui passam. Tanto pela sua estética como pelo seu conceito, a realização de cruzeiros em conjunta com a prática da bicicleta, posta como possibilidade aos passageiros que preferirem explorar os destinos de uma forma mais eficiente.Construído em 1965 pelos estaleiros austríacos de Korneuburg, o THEODOR KÖRNER é actualmente propriedade da Concordia Cruises A.S., Nám S.V. de Viena e opera fretado à Favorit Reisen de Wüstenrot, Alemanha. Com 85,53 metros de comprimento e 16 metros de largura, está preparado para acomodar até 161 hóspedes. Navega com a bandeira da Áustria e registado na capital, Viena.
A nível de interiores o navio é espaçoso, com uma decoração rústica transmitindo aos seus hóspedes um ambiente de nostalgia e conforto.Nos seus 3 decks estão à disposição um restaurante, bar panorâmico, "coffee bar" e um deck exterior e amplo ideal para descansar desfrutando da tranquilidade que estas viagens fluviais oferecem.

Comodidades a bordo do THEODOR KÖRNER, com uma tripulação atenciosa e sempre prestável.
Os 65 camarotes exteriores são espaçosos e bem equipados, com TV, rádio e ar condicionado.
Ao viajar no THEODOR KÖRNER os seguintes serviços estarão incluídos, cocktail de boas vindas, pensão completa, um jantar de gala com cocktail de despedida, música ao vivo diária e espectáculos de folclore a bordo, 7 bicicletas híbridas à disposição para aluguer entre alguns outros.Por estas e mais razões não será o THEODOR KÖRNER uma opção para as suas férias, caso procure repouso e conforto mais a opção de conhecer(de forma práctica e eficiente) amistosos destinos no rio Danúbio? Para mais informações clique aqui.
Fotos: © Rui Agostinho.

Sem comentários: