quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NCL com operação regular na Madeira e Canárias!

N. Jade
A temporada européia de 2012-2013 vai ser a maior da história da Norwegian Cruise Line (NCL). Serão quatro navios da companhia, sendo que dois ficarão o ano inteiro no continente. O Norwegian Spirit se juntará ao Norwegian Jade nas viagens year-round, começando em Abril de 2012, além desses, o Norwegian Sun e o, maior e mais inovador navio da companhia, o Norwegian Epic, continuarão baseados em Copenhagen e Barcelona respectivamente.

O Norwegian Spirit fará durante o verão europeu sua estréia no continente, com uma série de viagens de 12 noites chamada  ‘Grand Mediterranean', com escalas em Toulon, Livorno, Civitavecchia, Naples, Mykonos, Piraeus, Istanbul e Izmir. Durante o Inverno e Primavera o navio fará viagens pelas Ilhas Canárias, com escalas em Funchal, Madeira; Santa Cruz de Tenerife e Arrecife, Lanzarote, Ilhas Canárias; e Málaga.
N. Epic

Já o Norwegian Jade continuará com suas viagens de 6 noites desde Veneza, até Outubro de 2012, quando passa a fazer viagens de 10 noites à Terra Santa. O Norwegian Epic, retornará para 25 viagens de uma semana desde Barcelona, como na temporada anterior. Por último, o Norwegian Sun, ficará baseado no Norte da Europa, novamente, com saídas desde Copenhagen.

Essa é mais uma das provas do grande crescimento que o continente Europeu vem atravessando, fazendo com que companhias essencialmente americanas, e que naturalmente operavam no Caribe, apostem no destino com novos e maiores navios. "A Europa é um dos mercados de cruzeiros que mais cresce, e onde o Freestyle Cruise é muito bem aceito" acrescentou o Presidente e CEO da NCL Kevin Sheehan. Um dos motivos para a NCL colocar mais navios na Europa é que até a temporada 2012-2013 a companhia já estará com um de seus novos navios encomendados recentemente (veja mais detalhes)Texto (©) Copyright Daniel Capella./Imagens (©) Copyright Robert Smith e Hans Bergman.

Sem comentários: