domingo, 26 de dezembro de 2010

Cruzeiros cancelados no Carnival Splendor

Alguns cruzeiros no navio Carnival Splendor, foram cancelados devido ao incêndio que ocorreu a bordo, nomeadamente as partidas de 16 de Janeiro, 23, 30 e 06, e 13 de Fevereiro de 2011 para permitir o tempo de reparação adicionais na sequência de um incêndio da casa das máquinas, a bordo do navio em Novembro. O regresso do navio ao serviço da Carnival Cruise Lines, está agora agendado para o dia 20 de Fevereiro.
Este foi o comunicado avançado pelo presidente da companhia Gerry Cahill: "Nós sinceramente pedimos desculpas aos nossos clientes por ter de cancelar estes cruzeiros adicionais... nós fizemos nosso melhor esforço para trás em novembro, para estimar o tempo de reparo necessário, com um forte objetivo de não ter de modificá-lo em um momento posterior. Infelizmente, como os reparos evoluíram e descobrimos outros problemas, agora está claro que precisamos de mais tempo. Sabemos que isso é extremamente decepcionante para os nossos clientes e, particularmente desanimador para aqueles que já tiveram suas férias canceladas uma vez e agora estão sendo afetados novamente ".
Para recompensar os passageiros, das viagens canceladas, a companhia está a ofrecer o reembolso ou crédito cruzeiro futuro igual ao montante pago.
Desenvolvimento: Jorge Ferreira
Foto: Carnival Cruise Lines

Sem comentários: