O porto do Funchal volta a receber novamente cruzeiros em dia de Inverno na capital Madeireinse. A ilha da Madeira tem sido fortemente atingida com forte ondulação, ventos fortes, trovoadas e chuvas intensas, foi o que voltou a acontecer nesta noite na Baia do Funchal.
Já com o AidaBlu a pernoitar desde ontem, com o seu regresso normal nas escalas de Domingo no Funchal, no seu cruzeiro pelas ilhas altânticas. Teve a sua procedância do porto de Tenerife e vai rumar hoje pelas 17h ao porto Santa Cruz de La Palma na ilha canária de La Palma. Em relação ao habitual das segundas o Thomson Spirit, atracou pelas 7h3o, com a coloboração dos dois rebocadores dos Portos da Madeira, devido à forte ondulação que está na zona sul da Madeira. Procedente do porto de La Palma nos seus cruzeiros de Inverno com passagem pelas Canárias, Madeira e Marrocos. Vai rumar pelas 23h30 ao porto de Agadir em Marrocos.
Pelas 11h15 na baía do Funchal apareceu o famoso paquete britânico Oriana da P&O Cruises, procedente do porto de Southampton, Reino Unido falhou a primeira tentativa de atracação no porto do Funchal. O Oriana atracou pelas 12h30, após nova tentativa entrou na pontinha no qual vai pernacer atracado até 18h para rumar a La Palma e vai dar lugar ao Aurora outro paquete da P&O Cruises. O Aurora vai chegar à baía pelas 17h, procedente do porto de Southampton e vai pernoitar no Funchal, para amanhã ao fim da tarde iniciar a sua viagem transatlântica rumo à ilha de Barbados, nas Caraíbas.
Sem comentários:
Enviar um comentário