sábado, 11 de dezembro de 2010

Costa planeja vender Marina?

Um dos mais antigos e menores navios da frota da Costa, o Marina deve ser vendido ainda esse ano. A saída dele, e de seu irmão, já é esperada, e especulada a algum tempo, mas deve se tornar realidade no ano que vem. Quando o navio deve ser usado em um projeto na Tailândia. Segundo notícia da imprensa tailândesa, o diretor da Beautiful Card Co (empresa manufatureira da Tailândia), Mr. Itti Pakninrat deve comprar o navio ainda nesse mês para usa-lo na celebração HM the King’s 84th Birthday (Aniversário do Rei da Tailândia). O projeto prevê que o navio percorra 50 países, escalando mais de 80 portos ao redor do mundo, o que levará 9 meses de 2011. Empresários pré-registrados poderão percorrer o mundo com o navio para exibir seus produtos e serviços para estrangeiros, e encoraja-los a visitar a Tailândia algum dia. Este será um dos Mega-Projetos para impulsionar o Turismo na Tailândia.

O navio deverá chegar a Bangkok em Abril, de onde partirá para Laem Chabang e Pattaya Bay, antes de partir em seu World Tur. Segundo o site tailandês Pattaya Peopple, o projeto se chamará “Floating Exhibition Cruise and Thailand on the Sea 2011", e servirá para mostrar ao mundo a afeição do povo tailandês por seu Rei, além das belezas da Tailândia, para promover o turismo e o investimento no País.

Para finalizar, é importante frizar que essa não é uma informação confirmada, e que o Costa Marina tem roteiros previstos até Setembro de 2011, segundo o site da Costa. Segundo este site de venda de navios, tanto o Marina quanto o Allegra estão a venda.Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Pattaya People./Imagens (©) Copyright Sergio Ferreira, Funchal.

Sem comentários: