
O design da prática totalidade dos navios da
Royal Caribbean é talvez, semelhante em excesso (se a comparamos com a diversidade em
Cunard ou P & O). O
Vision of the Seas e um dos navios mais veteranos da empresa norte-americana

de cruzeiros. O podemos considerar "pequenho" contra o anterior visitante o Independence OTS (que desloca o dobro de tonelagem). Inicia este cruzeiro de posicionamento na capital do Tejo e depois de parar em Funchal vemo-lo saindo às 1800h para uma singradura de cinco dias de navegação que o levará a Recife, Salvador, Rio e Santos (onde baseará sua atividade de inverno).

El diseño de la práctica totalidad de los buques de la
Royal Caribbean es tal vez, semejante en exceso (si la comparamos con la diversidad en
Cunard o P & O). El
Vision of the Seas es uno de los buques más veteranos de la empresa norteamericana de

cruceros. Lo podemos considerar "pequeño" frente al anterior visitante el Independence OTS (que desplaza el doble de tonelaje). Inicia este crucero de posicionamiento en la capital del Tajo y después de recalar en Funchal lo vemos saliendo a las 1800h para una singladura de cinco días de navegación que lo llevará a Recife, Salvador, Río y Santos (donde basará su actividad de invierno).
©) Copyrights, texto y fotos: Antonio Sáez, Tenerife.
Sem comentários:
Enviar um comentário