quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Costa Luminosa - Última escala de 2009

Hoje termina a temporada de Outono 09 da Costa Cruises que este ano optou por basear o Costa Europa(a operar desde o Verão) e a sua nova aquisição, o Costa Luminosa.
Tendo o Costa Europa, com milhas contadas sob o pavilhão de Génova e ao serviço da armadora italiana, terminado o seu serviço no atlântico no passado dia 3 deste mês em cruzeiros de 14 noites, hoje é a vez do Costa Luminosa dar por concluída a sua série de cruzeiros de 11 noites iniciados em Savona, após o final do cruzeiro corrente parte para o Médio Oriente onde irá operar até à próxima Primavera em jornadas semanais com embarques no Dubai, já o Costa Europa fará também cruzeiros pelo mesmo local embora de maior duração(18 a 20 noites) iniciados em Savona possibilitando embarques no Dubai.
O Costa Luminosa como típico no seu horário, aportou hoje no porto pelas 07:00 oriundo de Tenerife e irá permanecer em porto até às 17:30, no qual solta cabos e toma rumo para Málaga, último porto antes do desembarque no porto comercial de Génova, Savona.Fotos : © João Abreu e Marco Andrade, Funchal. Texto: © João Abreu, com direitos reservados.

Sem comentários: