Fomos a França desta vez neste mês rumo aos estaleiros STX Europe em Saint-Nazaire, França, na França ver a construção da parte exterior do Harmony of the Seas, que em breve será o maior navio de cruzeiro do mundo.
O mais novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean está agora a um passo da conclusão da sua construção integral com inauguração agendada para Abril 2016. Com a parte exterior completa, o Harmony of the Seas foi retirado da doca seca e colocado a flutuar para começar a próxima fase da construção no interior.
O Harmony of the Seas vai navegar no Mediterrâneo Ocidental a partir de Barcelona, Espanha, durante sua temporada inaugural antes de chegar ao seu HomePort, Fort Lauderdale em Novembro de 2016, onde irá fazer cruzeiros nas Caraíbas.
Os passageiros a bordo Harmony of the Seas irão experimentar novas comodidades, incluindo três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar com robôs, uma novidade introduzida pela primeira vez a bordo do Quantum of the Sea. O Harmony of the Seas terá 16 Decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, e incluirá 2.747 camarotes. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
O mais novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean está agora a um passo da conclusão da sua construção integral com inauguração agendada para Abril 2016. Com a parte exterior completa, o Harmony of the Seas foi retirado da doca seca e colocado a flutuar para começar a próxima fase da construção no interior.
O Harmony of the Seas vai navegar no Mediterrâneo Ocidental a partir de Barcelona, Espanha, durante sua temporada inaugural antes de chegar ao seu HomePort, Fort Lauderdale em Novembro de 2016, onde irá fazer cruzeiros nas Caraíbas.
Os passageiros a bordo Harmony of the Seas irão experimentar novas comodidades, incluindo três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar com robôs, uma novidade introduzida pela primeira vez a bordo do Quantum of the Sea. O Harmony of the Seas terá 16 Decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, e incluirá 2.747 camarotes. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário