segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Destinos- Marmaris, Turquia

Marmaris é uma badalada cidade turística e portuária da Turquia, localizada na província de Mugla, ao longo da Riviera Turca. A cidade vive actualemente do turismo, após décadas de glórias da pesca.  É também um grande centro de vela e mergulho, servindo para milhares de turistas que chegam de vários locais da Europa e de cruzeiros
Existe um castelo, existe terraços com vistas para a marinha e uma intrincada tipicamente Souk turco com variedade de itens e todos os possíveis qualidades, o falso e o autêntico são separados em lojas apenas a alguns metros, é um pouco surpreendente.É um lugar fantástico para visitar e desfrutar em todos os aspectos.
 Não há modo melhor de conhecer esta surpreendentes costas de Marmaris do que a bordo de tradicionais veleiros turcos, as Guletas com famosas decorações nestas embarcações turisticas que atraem milhares de turistas.
A maioria das baías desta região são acessíveis apenas por mar, portanto os hóspedes são privilegiados por terem acesso a estes locais exclusivos. Muitos remanescentes do rico patrimônio da Turquia estão na Riviera Turca, proporcionando a visão de uma bonita e culturalmente rica parte do mundo, de um modo que poucas pessoas podem ver.
Marmaris é  um dos destinos preferidos não só dos turistas internacionais, mas também dos turcos. No verão, quando os termômetros dificilmente ficam abaixo dos 30ºC, a cidade é invadida por até 200 mil visitantes. 
Embora esteja localizada no Mar Mediterrâneo, a praia urbana não é das mais bonitas, pois tem areia e água um pouco escuras. Mas isso não intimida os banhistas, que lotam de espreguiçadeiras toda a orla.

Marmaris é  um grande resort turístico e tem uma boa cadeia de hotéis e restaurantes, bem como uma animada vida nocturna. Bom clima, mar calmo e temperado. Maravilhosa paisagem natural e paisagem, que você vai encontrar neste lugar devido à sua localização no ponto de encontro do mar Mediterrâneo com o mar Egeu.
Marmaris não é apenas um porto natural importante, um dos principais destinos turísticos do país, sendo esta última atividade principal, uma vez que é um grande centro de inverno popular vela, possuindo duas grandes marinas. É um novo porto de paragem para navios de cruzeiro na Turquia tendo actualemente as famosas companhias de navios a apostar nos itinerários com passagem em Marmaris.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Bruno Rodrigues, Açores.

Sem comentários: