sábado, 29 de agosto de 2015

Espectáculos a bordo do Britannia

Recursos de entretenimento a bordo Britannia são abundantes e excelentes. A quantidade de escolha é incrível com diferentes locais de entretenimento dedicados para os passageiros a escolher cada noite. 
A chave foi a de combinar a tradição com a modernidade e reacender o glamour, elegância e factor da marca. Britannia certamente faz isso. O Limelight Club é apenas um dos novos locais a bordo e esta área soberba reinventa a tradição do clube e pub.
Depois, há o Studio, uma nova atração para  os passageiros P&O Cruises, já existente na Princess Cruises revelou algo um pouco semelhante recentemente a bordo Royal Princess, mas agora P&O Cruises colocaram a sua própria rotação sobre ele. Esta é uma nova marca, o estado da arte  numa arena multiusos. 
O estúdio será palco para uma ampla gama de opções de entretenimento e enriquecimento para os hóspedes a bordo. 
Filmes e recitais de música são duas das principais opções de entretenimento para ver aqui quando estiver a bordo, mas o local também vai sediar palestras, palestrantes convidados, demonstrações de culinária e, claro, uma ampla gama de negociações portuárias detalhadas e informativas para os hóspedes para fazer a maior parte do seu tempo em terra.  
O teatro sempre foi sinônimo de "simples"com a P&O Cruises. Antes do Britannia, todos os navios da frota sempre se vangloriou belos desenhos de teatro, mas o mais novo membro da frota está definido para levar as coisas a um nível totalmente novo. 
Britannia irá levantar a cortina sobre a era digital para P&O Cruises. Não só ela vai possuir o maior teatro da frota,  também será o primeira a receber a tecnologia pano de fundo LED proporcionando nova dinâmica para todos os shows da P&O Headliner a empresa de entretenimento da companhia e, claro, de valores de produção. 
A P&O Cruises mostra não só vai ser confinado para o teatro e outros locais de entretenimento a bordo. Dançarinos será de circulação pelo decks do navio, pronto para surpreender os passageiros com shows espontâneos em todas as oportunidades, respirando ao vivo no navio e criando um zumbido atmosférico como nunca antes. Estes shows será fantástico, especialmente quando realizado sob céus enluaradas nas plataformas abertas. 
Os hóspedes poderão ainda têm a sua própria oportunidade no elegante Crystal Room. Outro novo local para a P& Cruises, este local lindo a bordo é a certeza de ser popular com as suas pistas de dança de madeira rica e lustres cintilantes todos definidos entre um cenário de memorabilia de dança.
 Para o entretenimento ao vivo, Britannia também vai roubar o show! Live Lounge é um novo local novamente para P&O Cruises irá mostrar uma grande variedade de artistas, incluindo cantores, atos de tributo, bandas ao vivo e comediantes. Após o show ao vivo no local, em seguida, se transforma em uma discoteca para os passageiros para a festa pela noite dentro. Muito em breve vamos mostrar o Britannia novamente a bordo. 
Text and images copyrigjhts; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio@Cruises.




Sem comentários: