O porto de Lisboa, situado nas margens do amplo estuário do Tejo, recebeu as escals dos paquetes Norwegian Sun e Alexander Von Humboldt. O primeiro a entrar na foz do Tejo, foi o Norwegian Sun da companhia NCL, no seu cruzeiro transatlântico que teve início em Dover de onde é procedente. Rumou pelas 16h, com destino ao porto de Ponta Delgada, nos Açores, onde actualmente está a rumar mais a sul, para tentar desviar do mau tempo que está no Atlântico. O Alexander Von Humboldt da operadora alemã Phoenix Reisen entrou no Tejo pelas 11h, procedente do porto VillaGarcia, em Espanha e rumou pelas 18h30 a Sevilha.
Text and images copyrights/Texto e Imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.
2 comentários:
O agente de navegação já confirmou o cancelamento da escala em Ponta Delgada. Resta saber se o navio escala o Funchal ou não.
não me importava nada que o "Sun" escala-se o Funchal, pena que o tempo nos Açores seja um "bocado mais triste" que aqui na Madeira, com esse tempo os Açores ficam com agitação marítima forte, e perdem algumas escalas, pena pois gosto de ver no blog do amigo bruno os navios atracados em Ponta Delgada...
Enviar um comentário