quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MSC Cruzeiros fecha contrato com a Telecom Italia (TIM)

A MSC Cruzeiros acaba de assinar um contrato de três anos com a Telecom Italia (TIM). O contrato prevê o fornecimento de serviços de conectividade GSM, GPRS e CDMA a bordo dos 11 navios da frota.

Com isso, os serviços de comunicação móvel como conectividade de voz, SMS e dados serão possíveis durante a navegação. Em breve, também serão disponibilizados serviços específicos para a tripulação, além de aplicativos inovadores para a comunicação dos hóspedes. 

Buscamos sempre inovar e oferecer o que há de mais moderno para os nossos hóspedes. O contrato que firmamos com a Telecom Italia é mais uma amostra da preocupação da MSC Cruzeiros com o conforto e a comodidade de seus cruzeiristas”, afirma Roberto Fusaro, Diretor Geral para América do Sul da MSC Cruzeiros no Brasil.

O Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, completou: “Como líderes no setor de cruzeiros (Sul-Americano), nos unimos a um dos líderes em soluções tecnológicas para informação e comunicação móvel. Agora, passamos a contar com um serviço de comunicação em mar aberto que ainda não oferecíamos. A tendência da MSC é sempre se superar para continuar encantando nossos hóspedes”.Texto: (©) Copyright MSC Press Release./Imagens (©) Copyright MSC Press Area.

Sem comentários: