terça-feira, 21 de setembro de 2010

Astor com novo aspecto no Funchal

O Astor do grupo alemão sediado em Munique Premicon AG, escala hoje o Funchal, em operação pela Transocean Tours, na qual mantêm o navio desde 1995, tratando-se da primeira escala depois das remodelações a que se submeteu em Abril deste ano.
O Astor realiza hoje uma operação embarque/desembarque no porto do Funchal, com passageiros de e para a Alemanha, neste itinerário de 17 noites com inicio em Hamburgo dividido em dois segmentos. No primeiro o Astor visitou Dover, Le Havre, Villagarcia de Arosa e Lisboa, agora no Funchal começa o segundo segmento, com escalas em Casablanca, Tânger, Cádis, Málaga, Barcelona, terminando o cruzeiro em Nice no sul de França, seguindo-se o regresso dos passageiros para a Alemanha.O Astor, entregue a 14 de Janeiro de 1987 à Marlan Corporation com sede nas Maurícias, posteriormente navegou como Fedor Dostoevskiy pelos soviéticos da Black Sea Shipping Co. onde operou em vários fretamentos, principalmente por companhias da Alemanha do Leste.
Em 1995, adoptou de novo o nome Astor, em operação pela Transocean Tours visitando pela primeira vez o Funchal com este novo aspecto a 14 de Dezembro de 1995.
O paquete com bandeira nas Bahamas, irá continuar com a Transocean Tours até 2013, segundo declarações prestadas pela operadora.
Fotos: © João Abreu.

2 comentários:

Daniel Capella disse...

Nossa ficou feio. Eu não gostei...

barconauta_ disse...

Não gostei também nadinha destas obras, estava muito mais bonito antes. Daqui a dias alguém vai ter ondas na suite e depois queixem-se!