quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Disney Magic regressa a casa, na Europa para o ano

É no âmbito de mais uma viagem transatlântica, desta feita em sentido oeste, que o Disney Magic realiza a sua segunda escala no Funchal. Depois da primeira época de operações na Europa alguma vez feita por um navio da Disney Cruise Line, o Disney Magic regressa agora a casa, para as Caraíbas, local onde tem mais popularidade.
Com linhas que se destacam do convencional e conceito de cruzeiro próprio, estes navios destacam-se no sector, oferecendo toda a magia do universo Disney a bordo, fazendo as regalias do passageiro mais novo até ao mais velho.
O Disney Magic, partiu de Barcelona e neste itinerário rumo aos mares do ocidente, larga do Funchal em viagem transatlântica com destino à ilha de St. Maarten. Escala ainda Castaway Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas e Road Town em Tortola antes de chegar a Port Canaveral na Flórida, onde termina.
Com a companhia norte-americana à espera de duas novas unidades, a Disney aposta na Europa como destino de eleição, sendo que para o ano o Disney Magic volta ao velho continente no Verão, escalando o Funchal em ambas viagens de posicionamento, a primeira a realizar-se no dia 22 de Maio 2011 e a segunda de regresso às Caraíbas no dia 14 de Setembro.
(©) Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos: Marco Andrade, João Abreu e Sergio Ferreira, Funchal.

Sem comentários: