quinta-feira, 7 de março de 2019

MSC Bellissima antecipa escala inaugural em Lisboa

O novo MSC Bellissima, o maior navio da frota MSC Cruises, antecipou a sua chegada hoje  pelas 14h, a Lisboa na sua viagem inaugural, desde Southampton para Génova, vai pernoitar na capital Portuguesa duas noites, após cancelar escala em La Corunha.
 Batizado no dia 2 de março pela sua Madrinha Sophia Loren em Southampton, o MSC Bellissima um navio da última geração, caracteriza-se pela mais inovadora tecnologia utilizada no mar, que permite uma maior eficiência energética e ambiental, e conta com a introdução do primeiro assistente de cruzeiro pessoal do mundo – ZOE -,  um dispositivo de inteligência artificial ativado por voz instalado em todas as cabines e disponível em sete idiomas.
O MSC Bellissima, o maior da frota MSC Cruises, juntamente com o MSC Meraviglia e ambos da geração Meraviglia, é o quarto navio da MSC Cruzeiros a ser inaugurado em menos de dois anos e será seguido pelo MSC Grandiosa que começará a navegar em novembro deste ano.
Com 315 metros de comprimento, 171 598 toneladas de arqueação bruta e 2 217 camarotes, o MSC Bellissima tem capacidade máxima para 5 686 passageiros e cerca de 1 540 tripulantes. 
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: