domingo, 31 de março de 2019

Iate de luxo Hampshire II

O mega iate de luxo Hampshire II foi lançado em 2012, tem 78,50 metros, construído pelos famosos estaleiros Feadship, um dos lideres na construção de mega iates de luxo, com suas instalações de Makkum na Holanda.
  Seu proprietário, um proprietário experiente da Feadship, entrou no projeto com uma visão clara do que ele e sua família estavam procurando, um playground náutico de qualidade inquestionável.
Hampshire II foi criado para fornecer uma plataforma de exploração, acção e desporto, apresentando vários elementos de design criativo, como um heliporto na proa que se transforma em um campo de basquetebol, Ténis, badminton e de futebol. 
Cada deck do iate de luxo Hampshire II possui um trampolim e o ninho de 25 metros permite que o proprietário zipline a água abaixo.
Os recursos de exploração não são apenas construídos para o barco, mas em toda a área do clube de praia e garagem, que são abastecidos com equipamentos de windsurf e mergulho, mountain bikes e arsenal de brinquedos e propostas. 
Os interiores em si foram projetados para o resumo específico da sensação de iate tradicional sem introduzir a aparência de um hotel ou um apartamento em Nova York.
As características interiores o mega iate Hampshire II, incluem uma lareira real, um bar extraordinário no deck da ponte, uma impressionante adega com janela de visualização subaquática e cinema privado no convés inferior. 
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: