segunda-feira, 18 de março de 2019

AIDAnova, Saga Sapphire e Marella Dream no Funchal

Hoje a cidade do Funchal recebe a escala de três navios de cruzeiro o gigante AIDAnova da companhia AIDA Cruises, os clássicos paquetes Marella Dream da companhia Marella Cruises e o Saga Sapphire da companhia Saga Holidays Cruises.
O paquete Marella Dream teve a sua chegada pelas 8h15m, proveniente do porto da ilha canária de La Palma ficando no cais norte do Porto do Funchal e ruma pelas 20h, com destino a Agadir em Marrocos.
 O AIDAnova teve a sua entrada em porto pelas 6h30m, proveniente do porto de Las Palmas, na ilha de Gran Canária e ruma pelas 23h, com destino a Santa Cruz de Tenerife na ilha de Tenerife.
Pelas 11h25m chegava a fundeadouro da baía do Funchal, o iate de luxo Paloma, na sua viagem transatlântica desde as Antilhas Holandesas, nas Caraíbas, para descanso de tripulação até dia 21 deste mês, apra depois rumar a Gibraltar.
Pelo meio dia chegava ao Funchal, o Saga Sapphire com a sua proveniência do porto de Dover no Reino Unido, para uma viagem pela Madeira e Canárias e ruma pelas 20h, com destino a Santa Cruz de La Palma, Canárias.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira - Funchal.
 

Sem comentários: