quinta-feira, 14 de março de 2019

Astilleros Guadalquivir em Sevilha, Espanha

Os estaleiros Astilleros Guadalquivir em Sevilha, Espanha do grupo Pulchra Mare, em trabalhos do ferries Vronskiy de 1978, da companhia Transmediterrânea Ferries, o mega iage de luxo Lauren L , (antigo navio de cruzeiros ex.Sunbay I ) e o ferry Marroco Star de 1980 da companhia Africa Marroco Link, todos em trabalhos de manutenção de exteriores e interiores.
No final de fevereiro de 2017, o GRUPO PUERRA MARE adquiriu a concessão de Astilleros Guadalquivir  para a Sevilha que inclui a doca seca, o cais, os prédios e as correspondentes instalações.   
A PULCHRA MARE é uma empresa sediada na Eslovênia com apoio internacional e seu escritório operacional regional baseado na Algeciras, em Espanha. O escopo de seus serviços marítimos inclui agência, tripulação, gerenciamento de navios, reparos e assistência à tona e suprimentos gerais de navios.

Dado o crescente mercado e potencial geográfico devido à proximidade do Estreito de Gibraltar, o grupo buscou uma plataforma candidata para inicialmente desenvolver reparos de navios e, em seguida, a longo prazo, o potencial para novos edifícios.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: