domingo, 6 de julho de 2008

"Carnival Splendor" cruzeiro inaugural em Portugal.

O mais recente navio da Carnival Cruise Lines, Carnival Splendor, tornou-se hoje o primeiro navio da companhia a estrear-se em viagem de cruzeiro inaugural, em Portugal. Sendo o porto de Lisboa, o primeiro a receber essa estreia, num cruzeiro inaugural que é realizado totalmente no continente Europeu, facto que assinala a aproximação da companhia a este mercado. O navio Carnival Splendor chegou com cerca de vinte minutos de atraso em relação à hora prevista, onze horas. Actualmente é o maior navio da Carnival Cruise Lines, com algumas inovações como o caso de um jardim de Inverno com espaço destinado a tomar chá e a primeira piscina de talossoterapia na frota Carnival, entre vários espaços destinados a tratamentos de beleza e relaxamento. O navio tem 13 decks para os passageiros, 556 cabines interiores, 947 exteriores, 4 restaurantes, 4 piscinas, 14 elevadores, 22 bares, um teatro e está equipado com estabilizadores de balanço, para proporcionar viagens menos agitadas em condições de mar desfavoráveis. Um verdadeiro Fun Ship Carnival.
Texto e Fotos/Text and Photos copyright: Ricardo Martins, Lisboa.

5 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

ESPECTACULAR!!!
havia ois rebocadores, o «Svitzer Leixões» e o «Caramujo»!!! Com jactos de água fabulosos! Foi um Domingo em cheio!!! Para se aguentar um pouco melhor a semana de trabalho!

SERGIO@CRUISES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SERGIO@CRUISES disse...

Os navios são um anti-stress...ainda para mais com uma escala inaugural como esta...só pode ser mesmo espectacular!!

Bruno Pascoal disse...

Espectacular seria eu ter sido transferido para o Splendor no passado dia 14, como me foi proposto, se tivessem cabine para mim...

Nunca pensei que houvesse tamanho fanatismo em redor de navios! Devias viver num como eu! ;)

Saudações de Cozumel

Bruno
M/S Holiday (vendido à Ibero Cruises há pouco mais de uma semana)

SERGIO@CRUISES disse...

Olá Pascoal,
Obrigado pela notícia, poderá não acreditar mas estavamos a prepará-la justamente hoje que tivemos conhecimento da mesma para lançar, quando recebemos o seu comentário! Agradecemos o seu interesse e já agora esperamos a sua colaboração, estivemos vendo os seus blogs muito de relance e vimos que nos poderá, mandar uns artigos sobre os navios Carnival ou pelo menos naquele em que trabalha. Aceita o desafio? Deixe-nos o seu contacto, por favor!