quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Temporada no norte do Brasil já começou.



O primeiro navio da temporada já se encontra navegando no Rio Amazonas, a caminho de Manaus, após uma escala em Belém. O Albatros, da companhia alemã Phoenix Reisen Seereisen, fundeou ao largo de Icoaraci, na baia do Guajará, por volta das 7h, horário local (08:00h de Brasília) do dia 17 de outubro, com 587 turistas (alemães em sua maioria) e 346 tripulantes. Nosso correspondente local teve acesso ao navio e nos trás fotos exclusivas do interior do mesmo.
 O Albatros é apenas o primeiro de uma temporada que promete ser a mais movimentada na região. Ainda este ano, teremos em Belém o Silver Cloud (15 e 29/11), o Silver Whisper (19/11), o Deutschland (28/11 e 08/12), o Azamara Journey (8/12). O Vistamar (28/12) e finalmente o AIDA Vita em 31/12. Para o inicio de 2012, teremos ainda o Amsterdam, AIDA Vita, Silver Whisper, Marco Polo, Silver Spirit, Astor, Prinsendam, Azamara Journey, Seadrem II, Clipper Adventure e encerrando a temporada o Bremen, da Hapag-Lloyd. Para ver mais fotos, inclusive várias do interior do navio, clique aquiTexto e Imagens (©) Copyright Gilmar Nazaré Guedes Leal, Belém, Brasil. 
Mais fotos de nossa visita ao navio estão disponíveis no nosso Facebook nesse link. Não é preciso se cadastrar na rede para vê-las, mas se for membro do site, não esqueça de curtir nossa página.

2 comentários:

VMF disse...

Excelente trabalho, apoiado por fotos maravilhosas

Um abraço
Vitor

Daniel Capella disse...

Obrigado Vitor, falo em nome do Gilmar, autor das fotos também.

Abraço, e obrigado por comentar,
Daniel Capella.