quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MSC Fantasia fará temporada no Brasil

A temporada 2011/2012 ainda nem começou e a MSC Cruzeiros já anuncia de forma antecipada suas novidades para o verão 2012/2013 na América do Sul. Pela primeira vez a companhia trará o MSC Fantasia para o Brasil, lançado em 2009 como o navio mais bonito do mundo, confirmando assim, o que já tínhamos antecipado em Julho (clique aqui para ver). Considerado uma das embarcações mais modernas da frota mundial, chegará ao Brasil em novembro de 2012 para realizar cruzeiros pelo Nordeste até março de 2013. O MSC Fantasia, com 137.936 toneladas, 333,3 metros de comprimento, 67 metros de altura e 1.637 cabines, pode acomodar até 4 mil hóspedes. Será o maior navio a fazer uma temporada completa no país!

“O MSC Fantasia é um exemplo de obra prima, com o mais alto padrão de qualidade e conta com o melhor do design italiano. Esse navio certamente abrirá um novo capítulo na história dos cruzeiros no Brasil. Além de sua beleza arquitetônica e sofisticada decoração, oferece amplos e inovadores espaços de lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. Outro grande destaque é o MSC Yacht Club – uma área de luxo privativa com 71 suítes, serviço de mordomo, piscina e restaurante exclusivos, sistema all inclusive de bebidas, entre outros mimos. Para nós da MSC é uma grande alegria e satisfação poder anunciar uma novidade desse porte para o público brasileiro!”, comenta Roberto Fusaro, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.

MSC Orchestra
E para completar todo esse glamour, outros três navios virão para a América do Sul na temporada 2012/2013: o MSC Orchestra, que fará embarques do Rio de Janeiro pela primeira vez e sairá em cruzeiros para o Nordeste e para Argentina e Uruguai, além de minicruzeiros pelo litoral fluminense; o MSC Armonia, que sairá de Santos para viagens rumo ao Sul, visitando Santa Catarina, Buenos Aires e Punta Del Este; e o MSC Musica que partirá unicamente da capital da Argentina, Buenos Aires, rumo ao Brasil. A marca líder no Brasil e na América do Sul oferecerá um total de 231.100 leitos para a temporada 2012/2013, registrando assim um crescimento de 15% em relação à oferta total de leitos da atual temporada 11/12.Texto e Imagens (©) Copyright MSC.

Sem comentários: