quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Regatta posicional com AIDAbella no Funchal

O AIDAbella volta a operar nas Ilhas Canárias e Marrocos, a substituir o AIDAcara, que amanhã escala o Funchal em viagem transatlântica rumo ao à América do Sul, onde a AIDA irá operar pela primeira vez numa série de cruzeiros pela costa brasileira e argentina.
Procedente de Cádis chegou pela manhã tendo prevista a largada pelas 17h00 rumo ao porto de Santa Cruz na ilha de La Palma.
O AIDAbella fará saídas de La Palma de Maiorca para estes cruzeiros até Janeiro, sendo que em Fevereiro estreia novas rotas de 10 e 11 noites com base em Las Palmas.Por outro lado, o Regatta da Oceania Cruises realiza um cruzeiro posicional do Mediterrâneo para as Caraíbas, parte do programa habitual da companhia para este navio, isto é, Verão na Europa e Inverno nas Caraíbas.
Conhecido pela excelente qualidade de cruzeiro, já quando operava para a Renaissance Cruises como R Two, o Regatta, propriedade da Oceania desde 2003 larga do Funchal também pelas 17h00 rumo ao porto de Hamilton, nas Bermudas.Fotos: © João Abreu.

Sem comentários: