domingo, 14 de novembro de 2010

Celebrity Eclipse em Ponta Delgada.


Num magnífico dia de verão de S.Martinho - día 6 de Novembro-, recebemos a estreia por cá do Celebrity Eclipse, totalmente lotado.
O muito aguardado Celebrity Eclipse, da Celebrity Cruises, chegou a Ponta Delgada por volta das 9 horas. A sua viagem iniciou-se no passado dia 31 de Outubro na cidade Inglesa de Southampton, tendo o navio visitado as cidades de Le Havre, Cherbourg (ambas em França) e Vigo (Espanha) antes de chegar à nossa cidade, último porto de escala européia

O Celebrity Eclipse chegará a Miami, destino final desta viagem, a 13 de Novembro com os seus cerca de 2830 passageiros (lotação praticamente esgotada). Ficará sediado neste porto onde realizará a época de inverno de 2010/2011. O Celebrity Eclipse fez escala em Ponta Delgada até cerca das 18 horas, proporcionando-nos assim uma óptima oportunidade para vermos um dos navios de cruzeiros mais elegantes da actualidade
(©) Copyright fotos: Eduardo Wallenstein, Antonio Barreto, Bruno Rodrigues e André Moura. Ponta Delgada, Açores.
(©) Copyright texto: Bruno Rodrigues. Ponta Delgada, Açores.

2 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Há aqui um erro, que gostaria de alertar. A escala em causa do Eclipse em Ponta Delgada, não foi desviada de Santa Cruz, esteve sempre prevista. Alguns dias antes, a escala do Azura, essa sim estava inicialmente prevista para Tenerife.

Cumprimentos,

antonio sáez disse...

Agradecer al amigo Bruno su comentario y colaboración, nota que me apresuro a corregir. El error procede de la estancia del gemelo, C. Equinox, que sí estuvo el pasado día siete en Tenerife. Saludos.