sábado, 27 de novembro de 2010

Perspicácia-Passatempo

Passatempo dirigido a quem conhece bem os navios da Transtejo, ou mesmo para todos os que não os conhecendo muito bem, queiram arriscar a sua sorte. A pergunta é; quantos navios estão na foto, identifique-os. O primeiro a dar a resposta certa é o vencedor. O resultado será revelado logo que existam vencedores ou um número suficiente de participações neste passatempo. Boa sorte!

5 comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

:)
Alentejense e Madragoa... (?)

Mário Camacho disse...

conseguimos ver 2 navios: trata-se do (vou tentar a minha sorte) Alentejense, não por ver o seu nome na proa mas mesmo por conhecimento de sua forma e existencia, e o Madragoa, também por conhecimento...

Continuações

barconauta_ disse...

Olá Rui e Asd. Estão certas as vossas respostas, mas informo que existe na foto ainda um terceiro navio! Olhem mais atentamente. O nome do mesmo será revelado mais tarde. Continuamos a aceitar sugestões para o nome do terceiro navio da foto. Já agora podem tentar perceber onde está o mesmo! Aí é que estava a essência desta foto, visto que facilmente se consegue identificar o Alentejense e o Madragoa.

Edgar Freitas disse...

O nome do 3º navio será S. Jorge?

Cumprimentos...

barconauta_ disse...

O nome do terceiro navio é efectivamente o S. Jorge. Parabéns Edgar pela tua perspicácia. És o vencedor deste passatempo.

Para os outros leitores que não conseguem ver o S. Jorge na foto, pedimos que identifiquem o seu nome e casco azul na parte esquerda da foto, "dentro" do car-deck do Alentejense. A cor azul e o nome estão lá presentes uma vez que o navio estava a chegar ao cais para atracar e encontra-se na foto parcialmente tapado pelos dois navios em primeiro plano.