quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gemini na Quail Cruises.

O mais recente navio da Quail Cruises, o Gemini já iníciou os cruzeiros "Tesoros del Adriático e Turquia". Foi no dia 22 de Junho que o Gemini iníciou os cruzeiros com as cores da Quail Cruises com a saída do porto de Atenas, na Grécia para cruzeiros de 8 dias, com preços entre os 799 Euros e 2.099 Euros numa suite e em sistema tudo incluído tudo (bebidas, transferes e até voos de Espanha). Também tem saídas de Veneza e escala os portos de Kusadasi na Turquia, as ilhas gregas de Rhodas, Santorini e também Dubrovnik, na Croácia. O Gemini era o antigo navio da Star Cruises, de Singapura no qual este ano após o final contrato de fretamento a companhia ISP Management ,fretou o navio à Quail Cruises . Images Quail Cruises.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de obter a sua opinião se fosse possivel, é a primeira vez que vou fazer um cruzeiro, após a minha pesquisa fiquei na ideia de fazer este itinerario, "Tesoros del Adriático e Turquia" da Gemini Quails. Na sua opinião é um bom cruzeiro? E a qualidade dos camarotes? Obrigada

Patrícia Silva

SERGIO@CRUISES disse...

Obrigado pelo seu comentário. Sem dúvida um grande itinerário, grandes portos e cultura, por isso também optei por esse itinerario em Setembro, mas no NOORDAM.O adriatico é repetição para mim já lá estive em 2005. O navio Gemini é um bom navio de cruzeiros , os camarotes depende do que escolheu, posso enviar fotos se quiser do interior do navio? Envie um email para sergiocruises@gmail.com e darei mais informações sobre os destinos. Venho também pedir um favor seu que me consegui-se alguns postais do navio pois faço colecção de postais.
Saudações maritimas,
Sergio Ferreira