quinta-feira, 27 de abril de 2017

Zuiderdam e AIDAmar em Ponta Delgada, Açores

Tripla de navios de passageiros na cidade de Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel nos Açores, com a presença dos navios Zuiderdam da companhia Holland America Line e o AIDAmar da companhia AIDAcruises e está também o Serenissima da operadora Noble Caledonia.
O primeiro a chegar a Ponta Delgada foi o navio AIDAmar da conhecida operadora alemã Aida Cruises, atracou no terminal das Portas do Mar, ao fim da noite de ontem, no qual antecipou a sua chegada, que está a fazer um roteiro transatlântico de 18 noites entre Santo Domingo na Republica Dominicana e a cidade de Warnemunde na Alemanha, e que inclui paragens em St. Kitts e St. Maarten nas Caraíbas, Ferol,  Espanha,  Le Havre, França, Ijmuiden, Holanda e Copenhaga na Dinamarca.
 O outro navio que está em Ponta Delgada o Zuiderdam num itinerário transatlântico intitulado “16 nights Azores & Normandy Expedition”, entre Fort Laudardale e Copenhaga, para além de Ponta Delgada e Horta tem previstas escalas em Cherbourg França, Zeebrugge Bélgica e Amesterdão na Holanda antes de chegar a Copenhaga na Dinamarca aonde ficará sediado para a temporada de verão no Norte da Europa.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Simas, Ponta Delgada, Açores.


Sem comentários: