sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prinsendam em sentido inverso e Le Ponant nos Açores

Hoje na cidade de Ponta Delgada, nos Açores está o navio Prinsendam da companhia Holland America Line,  está em sentido inverso do Mediterrâneo para os Estados Unidos e temabém está no terminal das Portas do Mar o Le Ponant da operadora francesa Compagnie Du Ponant, numa escala de reposicionamento entre as Caraíbas e o Mediterrâneo.
 O Prinsendam proveniente de Lisboa e ruma no dia seguinte na cidade da Horta as últimas duas escalas de um interessante itinerário intitulado “56 Nights Grand Mediterranean Voyage”, que partindo de Fort Laudardale no passado dia 11 de Março levou o mesmo a visitar diversos portos do Mediterrâneo e Canárias.
 Igualmente está prevista a passagem do Yatch cruise “Le Ponant” vindo das Caraíbas rumo ao Mediterrâneo, foi construido em 1991 nos estaleiros franceses Franceise de Com, este elegante e luxuoso Yatch cruise desloca 1.189 toneladas, sendo as suas dimensões de 88,5 metros de comprimento e 11,9 metros de largura. Tem capacidade de alojamento para  64 passageiros e 30 tripulantes.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Silva, Açores.

Sem comentários: