quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cinco navios de cruzeiro em Lisboa

Hoje está em Lisboa cinco navios de passageiros, com a presença do Balmoral, da Fred. Olsen Cruise Lines  a estreia do novo Viking Sky, da companhia Viking Cruises,  o Seabourn Quest, da companhia Seabourn Cruises, o Oriana da companhia P&O Cruises e o Sea Cloud da companhia Sea Could Cruises.
  Os navios Balmoral chegou pelas 7h, Cartagena, em Espanha e ruma pelas 16h ao porto de  Southampton, no Reino Unido. O paquete  Oriana entrou no estuário do rio Tejo, pelas 9h, vindo de Gibraltar e ruma pelas 18h,  La Rochelle  em França.
O navio de cruzeiros Viking Sky, tem hoje a sua estreia no Porto de Lisboa, chegou pelas 7h, vindo de Cadiz na sua viagem de 22 noites, que tem início em Barcelona, fim em Estocolmo e escalas em Cádis, Leixões, Jersey, Le Havre, Amesterdão, Warnemunde, Copenhaga, Tallinn, St. Petersburgo e Helsínquia. Teve a sua saída pelas 18h, rumo ao porto de Leixões.
O Seabourn Quest, chega a Lisboa pelas 8h, no seu cruzeiro de 16 noites, proveniente de  Portimão, e rumou pelas 18h ao porto de Gigon nas Asturias.
O Sea Cloud termina em Lisboa uma viagem transatlântica proveniente de Bridgetown, chegou pelas 18h, e inicia, no dia 20 uma nova viagem com destino ao Mediterrâneo e vai pernoitar na capital.. O Club Med 2 após pernoita em porto, que chegou ontem da ilha da Madeira na sua travessia transatlântica e ruma pelas 3 da madrugada a Cadiz.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: