O mega iate " Mylin IV" que chegou hoje ao Funchal, numa escala de duas noites na Madeira, pertence a Micky Arison, que é presidente e CEO da Carnival Corp , maior operadora de cruzeiros do mundo , e proprietária maioritária da NBA's Miami Heat .
O iate de luxo Mylin IV é o primeiro Feadship a ser projectado com um arco bulboso, projectado e desenvolvido com o Instituto de Pesquisa Marítima holandês (MARIN) antes de seu lançamento em 1992.
Este pedaço de história de engenharia reduz a resistência do casco e permite velocidades aumentadas, envolto em um elegante Perfil exterior por De Voogt Naval Architects.
O Mylin IV, com 61 metros de comprimento, é personalizado para os mais altos níveis, e continuou a tendência em 2002 com uma remodelação completa nas instalações da Blohm + Voss na Alemanha. Alojamento para 8 pessoas em total conforto com amplos espaços interiores e áreas externas, permitem que Mylin IV alcance velocidades máximas de até 20 nós com os motores duplos de MTU 12V 1163 que empurram 2760bhp em 1100 rpm cada.
Micky Arison saiu da Universidade de Miami para trabalhar no Carnival Cruise Lines . Começou em seu departamento de vendas, servido como gerente de reservas em 1974, está no negócio dos navios de cruzeiro e aprendeu o negócio cedo de seu pai Ted Arison, que fundou Carnival Cruise Lines em 1972, tornou-se vice-presidente de tráfego de passageiros em 1976 e assumiu a presidência em 1979. Foi nomeado presidente do conselho de administração em 1990, sucedendo seu pai. Arison supervisionou uma série de aquisições importantes pela empresa que se tornou pública em 1987.
Em 1989, foi responsável pela compra da linha Holland America . Ele também liderou a compra da Seabourn Cruise Line e da Cunard Cruise Line , operadora do navio de cruzeiro Queen Mary 2 . Ele supervisionou a aquisição da P & O/ Princess Cruises em 2002, em um acordo avaliado em cerca de US $ 8,2 milhões, tornando a empresa o maior operador de cruzeiros com 82 navios.
Em 2015 Carnival Corporation operou mais de 100 navios com menos de 10 marcas, transportou 10,8 milhões de passageiros e tem 90.000 funcionários.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
O iate de luxo Mylin IV é o primeiro Feadship a ser projectado com um arco bulboso, projectado e desenvolvido com o Instituto de Pesquisa Marítima holandês (MARIN) antes de seu lançamento em 1992.
Este pedaço de história de engenharia reduz a resistência do casco e permite velocidades aumentadas, envolto em um elegante Perfil exterior por De Voogt Naval Architects.
O Mylin IV, com 61 metros de comprimento, é personalizado para os mais altos níveis, e continuou a tendência em 2002 com uma remodelação completa nas instalações da Blohm + Voss na Alemanha. Alojamento para 8 pessoas em total conforto com amplos espaços interiores e áreas externas, permitem que Mylin IV alcance velocidades máximas de até 20 nós com os motores duplos de MTU 12V 1163 que empurram 2760bhp em 1100 rpm cada.
Micky Arison saiu da Universidade de Miami para trabalhar no Carnival Cruise Lines . Começou em seu departamento de vendas, servido como gerente de reservas em 1974, está no negócio dos navios de cruzeiro e aprendeu o negócio cedo de seu pai Ted Arison, que fundou Carnival Cruise Lines em 1972, tornou-se vice-presidente de tráfego de passageiros em 1976 e assumiu a presidência em 1979. Foi nomeado presidente do conselho de administração em 1990, sucedendo seu pai. Arison supervisionou uma série de aquisições importantes pela empresa que se tornou pública em 1987.
Em 1989, foi responsável pela compra da linha Holland America . Ele também liderou a compra da Seabourn Cruise Line e da Cunard Cruise Line , operadora do navio de cruzeiro Queen Mary 2 . Ele supervisionou a aquisição da P & O/ Princess Cruises em 2002, em um acordo avaliado em cerca de US $ 8,2 milhões, tornando a empresa o maior operador de cruzeiros com 82 navios.
Em 2015 Carnival Corporation operou mais de 100 navios com menos de 10 marcas, transportou 10,8 milhões de passageiros e tem 90.000 funcionários.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.
Sem comentários:
Enviar um comentário