domingo, 24 de abril de 2016

Porto Santo recebeu a escala do Amadea

Na sua terceira escala no Porto Santo, o MS Amadea, da companhia alemã Phoenix Reisen, foi recebido por um tempo magnifico, com sol aberto, mar calmo e ausência de vento.  Como é normal com navios destas dimensões o MS Amadea ficou fundeado, tendo o desembarque dos passageiros sido feito com recurso ás baleeiras do navio que atracaram no pontão da marina do Porto Santo.
 Desta vez elogio a zona onde fundeou que por ser bem mais perto da costa, permite um trajecto mais curto entre o porto e o navio.
Era geral a satisfação dos passageiros, que iam desembarcando no pontão da marina e na sua maioria foram para o centro a pé e pela praia, pois estava convidativo a passear no areal. Outros  ficaram na praia a se banhar nas aguas transparentes e calmas.
Vindo de Leixões, o MS Amadea chegou mais cedo que o previsto, tendo chegado por volta das 7.30h e tem saída prevista para o Funchal ás 16h. Neste cruzeiro o navio transporta 531 passageiros, tendo havido o desembarque de 8 passageiros no Porto Santo e o embarque de outros 8.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Elvio Leão, Porto Santo.

Sem comentários: