quarta-feira, 20 de abril de 2016

Astor, Britannia, Tere Moana, Corinthian e aniversário Sea Cloud I e II em Lisboa

 Hoje o estuário do Tejo recebeu um grande movimento de navios de passageiros com a presença em Lisboa dos navios Britannia da P&O Cruises, o Astor da companhia Cruise & Maritime Voyages, o Tere Moana da companhia Paul Gauguin Cruises, o Corinthian da companhia Grand Circle Cruises, o Sea Cloud e Sea Cloud II em comemoração do aniversário da companhia Sea Cloud Cruises.
 O Astor em viagem posicional da Austrália para a Europa entrou em porto pelas 7h,  procedente de Casablanca em Marrocos e rumou pelas 13h ao porto de Londres.Também pelas 7h entrou o navio Corinthian,  vindo do porto de Portimão, para termino do seu cruzeiro na capital portuguesa e ruma amanhã pelas 17h ao Algarve no inicio de mais uma viagem.
 A companhia Sea Cloud Cruises escolheu a capital Lisboa, para comemorar os 25 anos do navio Sea Cloud na frota e os 15 anos do Sea Cloud II, no qual este momento saíram do porto,  ficaram  juntos celebrar no mar da Palha no Tejo para as festividades. O Sea Cloud II e o Sea Cloud vão rumar a Cadiz juntos.
O navio almirante Britannia entrou pelas 7h30m, proveniente do de Cadiz em Espanha e rumou pelas 18h ao porto de Southampton no Reino Unido.  Também em Lisboa chegou o ferry Express of Santorini, antes de rumar à sua habitual temporada nas ilhas Açoreanas.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa

Sem comentários: