segunda-feira, 25 de abril de 2016

Interiores do National Geographic Orion


O  navio National Geographic Orion da companhia Lindblad Expeditions and National Geographic Cruises projetado para o máximo de conforto e segurança,  está equipado com a mais recente tecnologia, incluindo grandes estabilizadores retráteis, sonar, radar e um casco de gelo reforçado.
Um pequeno calado além de arco e propulsores de popa fornecer a conveniência de ser capaz de manobrar perto da costa,14 Zodiacs assegurar o desembarque rápido e oferecer o transporte ideal para de perto a exploração.

O National Geographic Orion atende às especificações escritas para a proteção ambiental e os sistemas de gestão de resíduos a bordo cumprir as normas operacionais da Antártida rigorosas que nos permite viajar para os ambientes mais intocados.
O National Geographic Orion acomoda 102 pessoas em 53 cabines, incluindo vários com varandas, com uma variedade de salas públicas que oferecem vistas panorâmicas sobre a paisagem que passa.
  Suas salas públicas incluem uma dramática salão forrado de janela principal, bem como uma sala de observação e uma biblioteca empoleirado no topo do navio, com plataformas de observação abundantes.
 Além disso, um teatro dedicado oferece um cenário único para apresentações especializadas ou filmes e apresentações de slides.
Tanto a sala de jantar principal e fora buffet facilmente acomodar todos os hóspedes de uma só vez para um jantar de estar aberto.
Em noites seleccionadas, se o tempo permitir, o nosso sala de jantar menu também está disponível na plataforma exterior.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: