sexta-feira, 22 de abril de 2016

MS Deutschland , Mein Shiff 3 e The World no estaleiro naval Navantia, Cadiz

Os navios de cruzeiros MS Deutschland, The World e Mein Shiff 3 estão actualmente em trabalhos de remodelações/conversão de interiores e exteriores no estaleiro espanhol naval Navantia, na baía da cidade de Cadiz.
O navio Mein Schiff 3 da companhia Tui Cruises está em remodelação de interiores e manutenção de máquinas, sendo nesta remodelação que irá ser retirado a zona a bordo da réplica do Museu Marítimo de Hamburgo, para a colocação dum novo bar de entretimento a bordo. O navio The World da companhia Residensea, está em trabalhos de manutenção.
 O navio MS Deutschland está em conversão, para a operadora alemã Phoenix Reisen, que fretou o navio para a temporada de verão de 2016. Está em trabalhos no estaleiros Navantia, para receber a pintura turquesa típica e o logo Phoenix na chaminé. Claro, serão realizadas obras de renovação, como podemos ver na imagem abaixo, está instalando varandas para cabines externas dos decks. 7 e 8 .
Irá no verão operar no Oceano Ártico, terá a sua primeira viagem de regresso ao mercado alemão a 14 de Maio de 2016, aos fiordes noruegueses. Isto é seguido por cruzeiros para Cabo Norte e Spitzbergen, através do Mar Báltico, em torno de Inglaterra e um cruzeiro de 23 dias para a Groenlândia.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Luis Filipe Jardim, Funchal.

Sem comentários: