terça-feira, 5 de abril de 2016

Estreia do Horizon no Porto Santo

O navio "Horizon" da companhia Pullmantur Cruises/Croisiere de France fez a sua estreia no Porto Santo hoje, para ficar em fundeadouro pelas 7h00 na sua viagem transatlântica vindo da ilha de St. Maarten, nas Caraíbas.
 Sendo de imediato colocadas baleeiras na agua para fazer o transbordo para o pontão da marina, onde aguardavam os passageiros os autocarros e taxis para os conduzirem  pela ilha levando-os a conhecer os encantos da bela ilha dourada.
 O tempo também não foi favorável, sendo o dia marcado pela chuva miudinha e céu muito nublado, alem do vento de norte um pouco desagradável. De resto os passageiros mostraram-se agradados com a ilha e muitos foram os que optaram, mesmo com a chuva por ir a pé para a cidade. A sua saída aconteceu pelas 16h ao porto de Gibraltar. As escalas deste tipo e navio revela-se de extrema importância para a divulgação do Porto Santo como destino de cruzeiros, e como destino turístico, assim como para a economia local, sendo um sector de turismo que desejamos e esperamos que cresça.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Élvio Leão, Porto Santo.

Sem comentários: