domingo, 24 de abril de 2016

MSC Musica, Nat. Geographic Orion, AIDAcara, Prinsendam, Star Flyer e Wind Surf em Lisboa

 A capital Portuguesa, sem dúvida tem andado com um movimento grande de navios de passageiros este mês de Abril, hoje contou com a presença de seis navios, o navio MSC Musica da companhia italiana MSC Cruises, o elegante Wind Surf , da companhia Windstar Cruises, o AIDAcara da AIDAcruises, o veleiro Star Flyer da Star Clippers, o National Geographic Orion da companhia Lindblad Expeditions/National Geographic Cruises e o Prinsendam da Holland America Line .
O MSC Musica entrou no estuário do Tejo pelas 8h, vindo do porto de Valência e rumou para o porto de Vigo pelas 16h, na sua viagem posicional rumo ao norte da Europa. O navio alemão AIDAcara, entrou em Lisboa pelas 10h, procedente do porto do Funchal e ruma pelas 23h59m, ao porto de Cadiz.
O Wind Surf chegou pelas 11h, vindo do porto de Casablanca em Marrocos e ruma pelas 23h ao porto de Tanger, num viagem pelo norte de África.
O navio luxuoso National Geographic Orion da companhia Lindblad Expeditions and National Geographic Cruises, esteve em estaleiro Naval Rocha em Lisboa, pelas 6h chegou a porto para embarque de passageiros para o iniciar a sua viagem rumo ao Mediterrâneo e Adriático , rumou pelas 18h, ao porto de Portimão no Algarve. Amanhã neste blog vamos mostrar os interiores deste elegante navio.
O navio holandês Prinsedam está na sua grande viagem pelo Mediterrâneo, está de regresso aos Estados Unidos. Chegou pelas 9h, vindo do porto de Huelva e ruma pelas 23h ao porto de Ponta Delgada, antes da sua travessia transatlântica rumo aos Estados Unidos.
O Star Flyer chegou ao fim da tarde a Lisboa, pelas 19h, vindo da sua viagem transatlântica da ilha de St. Marteen nas Caraíbas e vai pernoitar para amanhã rumar a Cadiz.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: