domingo, 10 de abril de 2016

Celebrity Constellation e Balmoral na "Festa da flor" na Madeira

O Celebrity Constellation da companhia Celebrity Cruises na sua viagem posicional para a Europa e o Balmoral da companhia Fred. Olsen Cruise Lines marcaram presença em dia de festividades da festa da flor na cidade do Funchal.
O Celebrity Constellation chegou pelas 8h30m vindo de Fort Lauderdale na Flórida e teve a sua partida pelas 17h30m  rumo ao porto de Gibraltar. Os passageiros no terminal da Gare Maritima do Funchal foram presenteados com flores para marcar este dia especial e com muitas fotos para marcar o momento.
O Balmoral num cruzeiro especial para marcar presença de dois dias  na  Festa da Flor, os passageiros tiveram bancadas reservadas na avenida para assistir o cortejo pela tarde. Procedente de  Tenerife, atracou no cais norte pelas 10h30m e vai pernoitar para amanhã, pelas 18h00, rumar a Ferrol, em Espanha.

Ontem entrou o mega iate Passion numa escala técnica descanso de tripulação vindo da ilha de St. Thomas nas Caraíbas e vai rumar amanhã a Gibraltar.
Em fundeadouro chegou esta madrugada o veleiro HMS Gladan da marinha de guerra sueca vindo de Las Palmas e amanhã atraca em porto para depois dia 13 rumar a La Corunha.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: